1 - PRODUTO À PRONTA ENTREGA ?

Sim todos produtos estão à pronta entrega, exceto Esgotado.

 

2- PRECISO DE QUANTIDADE MAIOR QUE A DISPONÍVEL.

Se desejar comprar por "esta Loja Virtual"  por favor entre em contato via Mensagem de texto Whatsapp (11) 95079-2333 sendo possível poderei "aumentar a quantidade disponível" no (s) anúncio (s).  Ou ainda se desejar uma negociação direta poderá contatar pelo mesmo Número Whatsapp ou pelo email: [email protected] se preferir, responderei o mais breve possível! 

3 - PRODUTOS SÃO NOVOS E LACRADOS ?

Sim todos os produtos anunciados nesta loja, são novos e lacrados conforme chegaram da Fábrica.

4 - SÃO ORIGINAIS ?

Sim, só trabalho com produtos 100% Originais, de marcas consolidadas no Mercado e de procedência.

5 - EMITE NOTA FISCAL ?

Sim, emissão de Nota Fiscal Eletrôncia (NFe) para qualquér compra, independente do valor.

6 - EMITE NOTA FISCAL PARA PESSOA FÍSICA ( PF ) OU SOMENTE PARA EMPRESA ( PJ )  ?

Emissão de Nota Fiscal tanto para Pessoa Física ou para Pessoa Jurídica (EMPRESA).

7 - SE COMPRAR NO MEU CADASTRO DE PESSOA FÍSICA, EMITE NOTA FISCAL PARA EMPRESA ?

Não. Seu cadastro é de Pessoa Física, a Nota Fiscal será emitida com o CPF do Titular do Cadastro. Para obter a Nota Fiscal em nome da Empresa (CNPJ), necessário abrir o cadastro em nome da Pessoa Jurídica.

8 - O VALOR DO FRETE À PAGAR, É ADICIONADO NA NOTA FISCAL ?

Sim, fique tranquilo (a) qualquer valor pago ( referente ao Frete ), constará na Nota Fiscal. 

9 - QUALQUÉR BATERIA / PILHA PODE SUBSTITUIR A DA MINHA NECESSIDADE ?

Não. Baterias ou Pilhas todas tem um Código de fabricação.  Por exemplo: se voce precisa da Bateria CR2032 muito utilizada, não poderá comprar a CR2016 (pois não lhe servirá e lhe trará transtornos). Qualquér dúvida de compatiblilidade, estou á suas ordens via contato Whatapp preferencialmente ou pelo email informado em TIRA DÚVIDAS , responderei o mais breve possível!

10 - MINHA COMPRA ESTÁ NUMA "AGÊNCIA DOS CORREIOS" O QUE FAZER ?

Os Correios geralmente deixam no seu endereço de entrega "Notificação com o endereço da Agência" onde deverá ser feita a retirada por você, necessário apresentar seu RG e o código de rastreio. O prazo para retirar é entre 06 a 07 dias corridos (da data que chegou na agência), não retirando a compra retornará para SLM ECOMMERCE.

Atualizado 26.01.2025