MEIOS DE ENVIO E FRETE GRÁTIS

Como enviamos: Trabalhamos com os Correios e as melhores transportadoras privadas do mercado para garantir agilidade e segurança na sua entrega.

1. Regras do Frete Grátis:
  • Região: Válido para todo o Estado de SP, Distrito Federal e todas as Capitais do Brasil.

  • Valor Mínimo: Pedidos acima de R$ 380,00.

  • Envio: Nesta modalidade, selecionaremos a transportadora com o melhor custo-benefício para o seu endereço ou você mesmo poderá selecionar conforme sua preferência.

  • A promoção de Frete Grátis pode ser alterada ou encerrada a qualquer momento, sem aviso prévio.

 

 

1.2 Mapa das Regiões do Brasil

 

1.3 FRETE GRÁTIS - NORTE, NORDESTE E CENTRO-OESTE

Regras de Elegibilidade: Válido exclusivamente para o Distrito Federal e Capitais das regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste, em compras acima de R$ 380,00.

Como Selecionar no Carrinho: Ao finalizar sua compra, caso seu pedido atinja o valor mínimo, aparecerá a opção promocional. Selecione: "GRÁTIS SÃO PAULO - DISTRITO FEDERAL e DEMAIS CAPITAIS DO BRASIL..."

Política de Envio e Prazos: Ao optar pelo Frete Grátis, a SLM ECOMMERCE assume o pagamento do transporte.

  • Qual transportadora será usada? Enviaremos seu pedido utilizando uma das opções padrão exibidas na sua simulação (geralmente a 1ª ou 2ª opção de menor valor/prazo ou menor, maior prazo e preços listadas (valores tachados ou com risco no meio).

  • Prazo: Valerá o prazo de entrega da transportadora que for selecionada pela loja a SLM ECOMMERCE pagará o envio.

    • Nota: A condição de frete grátis pode ser alterada ou encerrada sem aviso prévio.

 

 

1.4 FRETE GRÁTIS  - SÃO PAULO, SUDESTE E SUL

Regras de Elegibilidade: Válido para todo o Estado de São Paulo e Capitais das regiões Sudeste e Sul, em compras acima de R$ 380,00.

Como Funciona: As opções de envio gratuito e os prazos de entrega aparecerão automaticamente para você selecionar.

Identificando o Frete Grátis: Ao simular o frete, você poderá ver valores tachados (com um risco no meio).

  • Isso significa que você não pagará este valor. O custo do envio será coberto integralmente pela SLM Ecommerce.

 

1.5 CONDIÇÕES E CÁLCULO FINAL

Cálculo e Elegibilidade: Os custos de envio, os prazos de entrega e a confirmação do Frete Grátis são definidos e exibidos após a simulação com o seu CEP de entrega.

 
1.6 ENVIO E FRETE NEGOCIADO (DEMAIS CIDADES)

Cidades Não Contempladas: Para demais cidades do Brasil não abrangidas pelas regras de Frete Grátis (itens anteriores), é possível negociar o valor do envio.

Como Funciona:

  • Pagamento: À combinar diretamente com o vendedor (via PIX Chave Segura - CNPJ ou Transferência Bancária).

  • Envio: Correios ou Transportadora (modalidade a combinar).

Interessado em negociar o frete? Entre em contato conosco, responderemos o mais breve possível:

 

2. FRETE PADRÃO (PAGO PELO COMPRADOR) OU GRÁTIS

2.1 Seleção e Envio

Todas as opções de frete disponíveis (tanto as pagas quanto as gratuitas, se elegíveis) e seus respectivos prazos são exibidas no simulador após a inserção do CEP de entrega. O despacho é realizado via Correios ou Transportadoras parceiras.

 
2.2 OPÇÃO POR ENVIO PRIORITÁRIO (PAGO)

Flexibilidade de Escolha: Mesmo que você seja elegível ao Frete Grátis (conforme regras do item 1.3), você tem a liberdade de optar pelo frete pago que o sistema apresentar.

  • Benefício: Essas opções pagas geralmente oferecem prazos de entrega menores, ideais se você precisar da compra com mais urgência.

 

3. RETIRADA EM AGÊNCIA DOS CORREIOS

Prazo de Armazenamento: Caso os Correios solicitem a retirada da sua compra em uma agência, o pacote ficará disponível por um período de 06 a 07 dias corridos.

Notificação e Responsabilidade:

  • Você será notificado pelos Correios sobre a agência e o prazo. A SLM ECOMMERCE também poderá entrar em contato (e-mail/WhatsApp) para reforçar o aviso.

  • Importante: É essencial acompanhar o rastreio e realizar a retirada dentro deste prazo.

  • Devolução: Caso a compra não seja retirada a tempo, ela será devolvida ao nosso centro de distribuição.

 

4. PRAZO DE POSTAGEM

Seu pedido será postado em até 48 horas (02 dias úteis), o mais breve possível após a confirmação do pagamento.

Notificação de Rastreamento: O código de rastreio será enviado assim que estiver disponível, somente se você adicionou corretamente seu email ou WhatsApp fornecido no seu cadastro.

DÚVIDAS - Por favor acesse:  TIRA DÚVIDAS e contate!

 

5. TENTATIVAS DE ENTREGA (TRANSPORTADORAS)

As transportadoras parceiras realizam, em média, até 03 tentativas de entrega, podendo haver variação para mais ou para menos no endereço informado. Por favor, acompanhe a movimentação do seu rastreio.

Suporte e Dúvidas: Em caso de divergências, dúvidas ou qualquer problema com a entrega, pedimos que acesse o nosso canal TIRA DÚVIDAS ou contate o nosso suporte.

 

6. ENTREGA VIA CORREIOS: TENTATIVAS

A quantidade de tentativas de entrega dos Correios varia conforme a modalidade de frete selecionada.

Modalidades de Envio:

  • Disponíveis: PAC e SEDEX Convencional.

  • Nota: O serviço Mini Envios não está disponível nesta loja.

Importante: Para verificar o comparativo completo de tentativas e prazos entre as modalidades PAC e SEDEX, consulte a tabela a seguir.

 

7. DISPOSIÇÕES GERAIS E VIGÊNCIA

  • Vigência: Estes termos são válidos a partir de 30.05.2024.

  • Alterações: As condições aqui descritas, incluindo a modalidade de Frete Grátis, podem ser alteradas ou encerradas a qualquer momento, sem aviso prévio.

  • Garantia: A SLM ECOMMERCE garante que todas as negociações ou pedidos já confirmados com Frete Grátis "em andamento" serão integralmente respeitados.

Atualizado 24.11.2025